Pedro e Sampaoli mantêm ‘relacionamento frio’ em 1º treino juntos após agressão de preparador físico
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Pedro participou normalmente do treino desta terça-feira (01), no CT Ninho do Urubu.
Após faltar o treino da última segunda-feira (31), Pedro se reapresentou na manhã desta terça (01), no CT Ninho do Urubu. O atacante participou normalmente das atividades comandadas por Jorge Sampaoli. Porém, uma questão chamou atenção durante os exercícios em campo: o distanciamento entre o camisa 9 e o treinador do Flamengo.
Durante as atividades desta terça-feira (01), Sampaoli e Pedro mantiveram o distanciamento e sequer trocaram palavras no campo do Ninho do Urubu. Além dessa situação com o atacante, o treinamento continuou com a mesma postura e não mudou o comportamento mais frio que é de ficar mais ‘na dele’ com o restante do elenco rubro-negro. A informação é do ‘GE’.
Antes de retornar as atividades, Pedro teve uma reunião com os dirigentes rubro-negros, na noite da última segunda-feira (31). O acordo selado dava dois caminhos ao camisa 9: treinar separado ou se juntar ao restante do elenco. Nesta terça (01), o atacante fez a escolha de participar normalmente dos exercícios com os demais companheiros de equipe.
Mesmo tendo o distanciamento entre as partes, a expectativa é de que Pedro seja relacionado por Sampaoli para o jogo contra o Olimpia (PAR), pelas oitavas de final da Libertadores. Até o confronto, o argentino ainda terá mais um dia ‘livre’ de treino para resolver essa situação.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Olimpia nesta quinta-feira (03), em jogo de ida da Libertadores. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Postar um comentário