Foto: Leo José / Coluna do Fla |
O Flamengo venceu o Coritiba, por 3 a 2, com um gol nos acréscimos. O Rubro-Negro ‘flertou’ com o tropeço para o vice-lanterna no segundo tempo, mas Gerson ‘achou’ um chutaço aos 48 minutos do segundo tempo, garantindo os três pontos ao Mengão pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado sobre as atuações abaixo da média do time, Jorge Sampaoli rebateu jornalista em coletiva de imprensa realizada neste domingo (20).
— São pontos de vista. O time está custando algumas situações por momentos. Hoje o time jogou muito bem, especialmente o primeiro tempo. Era um campo difícil. Considero que o time em muitos momentos joga melhor, tem muita pressão para ganhar e isso prejudica. Temos que encontrar desempenho individual e coletivo mais alto e que o time não sinta tanto quando tem um momento de adversidade — disse Sampaoli, na entrevista após o jogo.
— O primeiro tempo o time tinha que ter ganhado por maior diferença. No segundo tempo lamentavelmente se encontrou com um gol muito cedo e trouxe uma dificuldade anímica. Tem o desgaste do time, alguns jogadores complicados como o Bruno (Henrique), que tinha alerta físico para o jogo. No segundo tempo, o Flamengo foi buscar e vitória merecida, mas como sempre falo, muita coisa a corrigir — acrescentou o treinador.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Robson, após pênalti cometido por Filipe Luís. Gabigol devolveu na mesma moeda, e Arrascaeta garantiu a virada. Com 30 segundo da etapa final, Edu empatou. Após o intervalo, os mandantes dominaram a partida, com o Fla criando poucas chances. Porém, Gerson salvou o time, nos acréscimos.
Agora, o Flamengo diminuiu a diferença para 13 pontos em relação ao líder Botafogo. O Rubro-Negro tenta reduzir a desvantagem no próximo sábado (26), contra o Internacional, no Maracanã. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília).
Fonte: Coluna do Fla
Postar um comentário