Foto: Marcelo Cortes / Flamengo |
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024, porém, as partes já começam a se planejar em busca de aumentar ainda mais o vínculo. Em meio as negociações, o sttaf do atacante pediu uma boa valorização salarial para que o atleta estenda o acordo com o clube.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o staff de Gabigol solicitou ao Flamengo uma valorização salarial de quase 60% em relação aos atuais vencimentos mensais do atacante. De momento, a diretoria rubro-negra não aceitou pagar o valor e, como contraproposta, ofereceu bônus por metas e títulos alcançados.
Diante dos altos valores pedidos pelos representantes de Gabigol e por ter contrato vigente com o atleta até dezembro de 2024, as conversas acabaram esfriando. No entanto, as negociações devem voltar a acontecer após a final da Copa do Brasil, que será disputada nos dias 17 e 24 de setembro.
No Flamengo desde 2019, Gabigol enfileira títulos e é um dos ídolos recentes da história do clube. Porém, nesta temporada, o camisa 10 não vive os melhores dias no Fla. Diante da ‘seca’ de troféus em 2023 e más atuações da equipe, boa parte dos torcedores rubro-negros colocaram o atacante como um dos alvos das críticas.
Em meio a essa situação, a comemoração de aniversário de Gabigol, que aconteceu na última terça-feira (29), acabou sendo alvo de protestos de alguns torcedores. Na ocasião, os presentes direcionaram xingamentos ao atacante e, também, a Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e vice-presidente de futebol do Flamengo, respectivamente.
Buscando espantar a crise e dar a ‘volta por cima’ na temporada, Gabigol está focado no jogo contra o Botafogo, confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem a partida.
Fonte: Coluna do Fla
Postar um comentário