Foto: Alexandre Vidal / Flamengo |
Marcos Braz se envolveu em briga com torcedores do Flamengo na terça-feira (19)
O Flamengo segue com os bastidores turbulentos às vésperas da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Envolvido em briga com torcedor na terça-feira (19), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não corre risco de ser demitido do cargo.
Isso porque, o mandatário do Flamengo, Rodolfo Landim, banca a permanência de Marcos Braz no clube. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o vice-presidente segue responsável por uma eventual reformulação no elenco ou na comissão técnica do Fla para 2024.
Vale destacar ainda que, o presidente Rodolfo Landim, e outros membros da diretoria rubro-negra, enxergam Marcos Braz como vítima da briga com o torcedor do Flamengo. Isso porque, os cartolas acreditam que o vice-presidente tem sido ameaçado com frequência.
RELEMBRE BRIGA DE BRAZ COM TORCEDOR
A confusão aconteceu no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o torcedor do Flamengo, junto com mais dois membros de uma das torcidas organizadas do clube, cobrou a saída de Jorge Sampaoli e do próprio Braz.
O vice-presidente de futebol do Flamengo não gostou das palavras do rubro-negro e partiu para a troca de socos junto ao seu segurança particular. Segundo a polícia, o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca e os agentes ouviram os envolvidos, além de testemunhas.
Um dia depois da confusão extra-campo, o Flamengo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, em partida válida pela 24ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. A partida acontece no Estádio da Serrinha, a partir das 19h (horário de Brasília).
Fonte: Coluna do Fla
Postar um comentário