Foto: Gilvan de Souza/Flamengo |
Com a temporada 2023 perto do fim, o Flamengo já se prepara para os trabalhos do próximo ano. Uma das prioridades da diretoria rubro-negra é a renovação de contrato com Bruno Henrique. No entanto, outro clube tem ‘investido pesado’ para conseguir tirar o atacante do Fla.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem se esforçado para conseguir convencer Bruno Henrique a deixar o Flamengo e acertar com o time paulista. A dirigente da equipe alviverde, inclusive, mantém conversas diárias com o empresário do atleta.
Apesar da insistência por parte da presidente do Palmeiras, a prioridade e o desejo de Bruno Henrique é de renovar o vínculo com o Flamengo. Desse modo, jogador e representantes não responderam a proposta de Leila Pereira e também não abriram negociação com o clube paulista.
Importante ressaltar que o contrato de Bruno Henrique com o Flamengo vai até dezembro de 2023. O entrave da negociação se dá pela pedida dos representantes do jogador, que pedem aumento de salário e mais três anos de vínculo. O Fla, por outro lado, oferece mais duas temporadas. Já o Palmeiras encaminhou proposta para Bruno Henrique por R$ 2 milhões mensais e contrato de três anos, conforme apuração do Coluna do Fla.
À disposição de Tite para os próximos compromissos da temporada, Bruno Henrique se prepara junto ao elenco rubro-negro durante a Data FIFA. O Flamengo entra em campo na quinta-feira (19), quando enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Fonte: Coluna do Fla
Postar um comentário